O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas pelo serviço da transportadora ou dos Correios de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. No caso das entregas feitas pelos Correios, é importante observar o seguinte procedimento:

Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida à Sonho em Quadros. Se isso ocorrer, o próximo envio irá gerar um novo custo de frete, que é de responsabilidade do cliente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

O cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria voltará para nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente. A taxa do reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

Após a finalização, processamento ou envio do pedido, não é possível fazer nenhuma alteração no endereço de envio.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. O processamento dos pedidos depende da aprovação do pagamento, seja por cartão ou por boleto. Em finais de semana e feriados, o prazo também passa a contar a partir do próximo dia útil. Em todos os casos, o dia da postagem não é considerado no cálculo do prazo de entrega, já que os Correios só fazem o envio depois do horário comercial.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

Algumas localidades apresentam restrições de entrega, definidas pelos próprios. Isso pode acarretar atraso ou até mesmo a impossibilidade da entrega e, nesses casos, a encomenda fica disponível para retirada pelo cliente na agência mais próxima.

No caso de encomenda extraviada ou perdida pelos Correios, caso esta seja comprovada, a Sonho em Quadros se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.

Não somos responsáveis por retenção de mercadorias no SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda). E não autorizamos os Correios a abrirem a embalagem dos produtos ou entregar em um endereço diferente do emitido na Nota Fiscal de Postagem.

Qualquer situação pode ser esclarecido pelo e-mail contato@sonhoemquadros.com.br